idioma
Caros amigos. Tenho o Logos em inglês, em espanhol e em português, só que tenho muitos livros em inglês, espanhol e poucos em português. O que eu queria é as traduções do programa fosse tudo em português. Dei uma olhada no "help logos" e ele manda clicar em "configurações do programa". O ponto é, tenho um Mac, e não acho de maneira nenhuma onde está essas configurações.
Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço
Natanael Gonçalves
Comments
-
-
Natanael Goncalves said:
Caros amigos. Tenho o Logos em inglês, em espanhol e em português, só que tenho muitos livros em inglês, espanhol e poucos em português. O que eu queria é as traduções do programa fosse tudo em português. Dei uma olhada no "help logos" e ele manda clicar em "configurações do programa". O ponto é, tenho um Mac, e não acho de maneira nenhuma onde está essas configurações.
Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço
Natanael Gonçalves
No windows tem que ir nos "três pontinhos" e depois em "configuração do programa", onde pode mudar a layout do logos para o idioma que desejar. Já os recursos (livros) não podem ser mudados. Se comprou um livro em inglês o logos não vai traduzir o livro para você tê-lo em português, salvo a ferramenta de tradução que faz esse serviço nas partes que seleciona dos livros. Se desejar o mesmo livro em português, então terá que comprá-lo também em português. Também tenho vários recursos em ingles, espanhol e principalmente portugues. Tenho o Logos 9 diamante e o Logos 10 platina português. Estou até pensando em vender (precisando pagar contas), mas é vender meu "Isaque", não porque é logos, mas porque tem os livros que uso para estudar a palavra de Deus.
0