Product Feedback
Recent Ideas
-
O app precisa de um botão de seleção de idiomas nas configurações
Eu uso a versão ARA da Bíblia, em português. No app, se as configurações no meu smartphone estiverem em inglês, o app simplesmente não abre a Bíblia ARA, dá erro de navegação. Daí eu tenho que alterar as configurações do smartphone para Português, para conseguir usar a Bíblia nesta versão. Para resolver o problema, o app…
-
Erro no texto da versão Almeida Revista e Atualizada com Strong
Gênesis 13: "Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder o pó da terra, então se contará também a tua descendência." Faltou a palavra (verbo) “contar” depois da expressão “se alguém puder”. Genesis 13: "I will make thy seed as the dust of the earth: so that if any man can the dust of the…
-
Bíblia Almeida Revista e Corrigida
Precisamos de uma Almeida Revista e Corrigida edição de 2009 com interlinear reverso.
-
melhorar pop-up em notas pessoais
Quando estamos lendo em pop-up de nota pessoal e clicamos em um link de referencia bíblica, a nota pessoal se fecha e então abre a pop-up de texto bíblico. Minha sugestão é fazer a pop-up de nota pessoal ficar aberta por baixo da pop-up de texto bíblico, permitindo-se voltar a ela depois de fecharmos o texto bíblico e…
-
cores para texto interlinear
Sugiro que haja a opção de mudar a cor dos textos grego e hebraico nas bíblias interlineares para melhor distinção na hora da leitura, como nos exemplos abaixo: