Bem-vindo ao Fórum Software Bíblico Logos!
Comments
-
O recurso da Interlinear-reversa se integra na ARA. Não é visível como recurso separado. Tente clicar sobre uma palavra na ARA para ver se mostra uma definição em grego ou hebreu no pop-up.Bruno Serafim Da Luz said:Alguém saberia quais os possíveis motivos para demorar para um livro ser baixado após a compra? Há uns dias comprei ARA e demorou alguns dias para baixar. Agora comprei a interlinear reversa ontem e ainda não baixou no computador. Utilizo MacOs High Sierra 10.13.2 e LOGOS 7.11.
A razão por que o recurso não foi baixado imediatamente não sei. A vezes aparece no programa desktop de Logos antes que no app móvel. Você pode controlar sua biblioteca também no site Bíblia.com depois de fazer o sign-in. Também tem a opção de ver suas compras no "user profile" no site de Logos.com.0 -
Klaiton, sou estudante e professor, gostaria de saber qual seria o desconto para estudante do produto logos 7 GOLD.
0 -
Boa tarde irmãos, eu possuo o logos 7 e costumo usar a ferramenta para sermão, mas desde o último domingo não estou conseguindo exportar o esboço do sermão para o power point, alguém poderia me ajudar.
desde já agradeço
0 -
O preço está em $ => esse valor é em Reais R$ ou em Dólares Americanos US$?
0 -
Dólares
0 -
-
Olá. Como consigo fazer uma pesquisa avançada nos seguintes termos abaixo?
"Artigos definidos" junto ao nome "Deus"
Qual comando eu usaria para pesquisa no logos em português?
Se não for abusar demais, qual comando no logos em inglês?
Obrigado
0 -
Jazanias Oliveira said:
Isso aqui anda um pouco solitário. Penso que os usuários do Logos já estão tão acostumados com o inglês, que acabam se esquecendo de verificar o fórum em Português.
Certamente poucos no Brasil sabem da existência de um Forum Logos até mesmo em inglês, quanto mais em português. Eu só percebi que havia um tópico em português essa semana. Talvez se houvesse uma indicação clara dele no próprio programa, muitos de fala portuguesa usariam mais.
qual a previsão para o comentario biblico de Russell Norman Champlin ser lânçado no logos?0 -
Abraão Rocha de Santana said:
qual a previsão para o comentario biblico de Russell Norman Champlin ser lânçado no logos?
Ele já foi lançado e está disponível para compra na loja!