Tenho o Logos 8 Ouro. No guia de passagens, nunca aparece informações sobre Teologia Sistemática e Teologia Bíblica para minhas passagens. Estou usando no macbook OS X 10.11.6.
Não está nesse pacote? Tenho como comprar essa funcionalidade avulso?
You should have the features with Logos 8 Gold, but do you have the books (below)
Can you upgrade from OS X 10.11.6 to OS X 10.14.1?
Olá,
não tenho nenhum desses livros. E não consigo atualizar meu sistema operacional por limitação de hardware, meu macbook é de 2009.
Tenho que comprar esses livros?
Yes, you may have to buy these books.
Perhaps others can suggest how best to acquire them as a set, as I got them from a number of older base packages.
I moved this thread over to the Portuguese Forum and am going to have our Portuguese Product manager answer the questions in Portuguese.
Antonio, é verdade que nem todos esses livros estão disponíveis nesse pacote e sim, você pode adquiri-los. Nosso objetivo é sempre ir adicionando livros em português a essas listas à medida que tenhamos licença para publica-los no Logos.
Obrigado!
Eu tenho a teologia sistematica do strong e a Dogmatica Reformada do Bavink em pportugue, não serve? Só em inglês?
Oi Antonio,
Percebi isso também. No Pacote Ouro temos algumas obras de Teologia Sistemática, porém não aparece nas guias que solicitamos.
O mesmo acontece com a opção de Gramáticas. Nesse pacote temos gramaticas gregas e hebraicas, porém não aparece nada nessas Guias.
Klaiton, isso não pode ser configurado um problema de indexação?.
Algo que fiz para solucionar esse problema foi criar coleções e adicioná-las ao meu Guia de Passagens personalizado. Em "Ferramentas>Biblioteca>Coleções" você cria uma coleção com os recursos que gostaria de ver no Guia de Passagens. Depois vá em "Guias" e clique com o botão direito no "Guia de Passagens" e "Editar". É só você adicionar "Coleções" e selecionar a coleção criada. Ao pesquisar a passagem bíblica o guia apresentará os recursos.
Oi Pr. Flávio,
Muito obrigado pela dica! Realmente ficou excelente! É possível até trocar as coleções!
Deus o abençoe!