Olá,
Gostaria de saber se alguém participa do mesmo problema que estou passando, meu léxico de sentido Bíblico do pacote platinum, está em inglês, e eu não sei como alterar para português, gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse assunto?
Giovane. Você tem o Logos 8, é isso? Ou o Logos 7.
Uma coisa que notei é que no meu, alguns termos ainda estão em Inglês, mas a maioria está em Português. No seu caso, parece que está tudo em Inglês. Perguntei sobre a versão do Logos (7 ou 8), porque pode ser uma questão de versão ou atualização do banco de dados dos lexicos.
Enquanto isso, vou procurar em outros canais uma resposta.
Geovane,
Quero apenas informar que há funcionários da FaithLife estudando o seu caso para tentar entender o que pode ter acontecido. Assim que tiver novidades, coloco aqui.
Obrigado Reverendo
Oi Giovane,
Quando você digita "Orar (fazer petição)" ao invés de "To Pray"... você obtém algum resultado?
Olá Klaiton,
Meu problema é o seguinte: Quando vou fazer algum estudo de palavra, o meu léxico de sentido bíblico aparece o resultado em inglês.
Respondendo a sua pergunta, quando eu pesquiso no léxico de sentido bíblico a palavra orar em português, não aparece pesquisa.
temos alguma novidade do meu problema com o Léxico???
Olá Klaiton, estou aguardando respostas sobre o Léxico de Sentido Bíblico.
Estivemos investigando esse problema e parece ser mais relacionado a dados do que a qualquer recurso que falte na sua biblioteca. Todas as tentativas de reproduzir esse erro por aqui falharam, ou seja, a pesquisa sempre mostrou resultados em português. Eu pediria que você fizesse uma reindexação e testasse de novo.
Já fiz o teste que foi pedido, só que não obtive resultado positivo, estou no aguardo ainda de uma solução.
Estou aguardando retorno sobre o problema com o léxico de sentido bíblico.
O meu léxico de sentido Bíblico do pacote prata (logos 8) está está em inglês, e eu também não sei como alterar para português.
Caro Iranildo,
Apenas o Lexico está em Inglês? A interface do programa está em Português?
Se puder enviar uma foto, ou impressão de tela mostrando esse problema podemos ter mais certeza do que possa estar acontecendo.
Aguardo seu retorno.
Estou também com o mesmo problema o meu Léxico estar em Inglês, sendo assim muito difícil pesquisar!
A interface do meu esta em português.
Oi Arnado,
Seria muito bom você enviar um e-mail para o portugues@faithlife.com
Assim, fica formalizado a solicitação de atendimento.
Abraço,
Elivando Mesquita.
Pr. Iranildo, faço o mesmo que indiquei ao Arnaldo.
Envie um e-mail para o portugues@faithlife.com
Caros Iranildo e Arnaldo,
O Elivando já os ajudou dando instruções para entrar em contato conosco pelo e-mail portugues@faithlife.com. Isso nos ajuda no controle dos problemas que tenham surgido no Logos.
Estamos estudando o que possa estar acontecendo no caso de vocês. O post inicial do Giovane foi resolvido por uma ação interna nossa que em tese deveria resolver o problema de forma geral, ou seja, para todos os usuários. Foi isso que aconteceu com o Giovane.
Retornaremos em breve com mais informações.
Olá a todos.
O problema que alguns estavam tendo com o Léxico de Sentido Bíblico aparecendo em Inglês foi resolvido. Encontramos ajustes especificamente no pacote Prata que precisaram de mudanças, mas isso já foi corrigido.
Aqueles que estavam enfrentando o problema precisam apenas abrir novamente o Logos que uma atualização automática fará a correção.
Caso alguém ainda tenha esse tipo de problema, por favor entre em contato por aqui ou por portugues@faithlife.com
Abraços