Tento criar ou editar o Fluxo de Trabalho e a página fica carregando e não abre. Mais alguém com esse problema? Há alguma solução?
Oi Pr. Flávio,
Não tinha utilizado esse recurso depois da última atualização, mas agora tentei e realmente ele se comporta como o senhor relatou.
Não sei se está acontecendo com o senhor também, mas não estou conseguindo alterar o meu Estilo de Citação (Ferramentas/Configuração do Programa). Mesmo alterando, ao copiar e colar o programa continua mandando no padrão anterior. Estranho!
Abraço,
Pr. Elivando Mesquita.
Oi Pr. Flávio, Não tinha utilizado esse recurso depois da última atualização, mas agora tentei e realmente ele se comporta como o senhor relatou. Não sei se está acontecendo com o senhor também, mas não estou conseguindo alterar o meu Estilo de Citação (Ferramentas/Configuração do Programa). Mesmo alterando, ao copiar e colar o programa continua mandando no padrão anterior. Estranho! Abraço, Pr. Elivando Mesquita.
Olá pastor,Depois dessa última atualização 8.6 o problema com o Fluxo de Trabalho foi resolvido. Confere a questão da citação para ver se continua o problema.Abraço,
Oi Pr. Flávio, Não tinha utilizado esse recurso depois da última atualização, mas agora tentei e realmente ele se comporta como o senhor relatou. Não sei se está acontecendo com o senhor também, mas não estou conseguindo alterar o meu Estilo de Citação (Ferramentas/Configuração do Programa). Mesmo alterando, ao copiar e colar o programa continua mandando no padrão anterior. Estranho! Abraço, Pr. Elivando Mesquita. Olá pastor,Depois dessa última atualização 8.6 o problema com o Fluxo de Trabalho foi resolvido. Confere a questão da citação para ver se continua o problema.Abraço,
Oi. Pr. Flávio,
Infelizmente o problema ainda persiste! Isso também acontece com o senhor?
Abraço.