Olá, queridos.
Como apresentado na imagem, o modo de comparação de texto interlinear não apresenta resultado com as bíblias em português. Trata-se de alguma feature específica ou de alguma configuração que desconheço?
Para o inglês, um subconjunto de Bíblias com Interlinear Reverso está habilitado para Comparação de Texto Interlinear no Novo Testamento mais duas Bíblias em espanhol.
Logos 8 Platinum (Português) mostra três Bíblias com Interlinear Reverso
Não sei se alguma destas Bíblias em Português foi habilitada para Comparação de Texto Interlinear no Novo Testamento.
Nota: Grato pelo Google Tradutor
Continue sorrindo [:)]
Keep Smiling,
Muito obrigado por ajudar os usuários em Português. Obrigado por sua disposição em traduzir as perguntas e dar as respostas também em Português. Que nosso Deus o abençoe por tamanha disposição em ajudar.
Grato!
Goelê,A única Bíblia Interlinear que temos habilitado em Português para a comparação de textos é a Almeida RA. Essa é a razão de ainda não podermos usar esse recurso. Quando a NAA e a NVI estiverem disponíveis, aí sim esse recurso estará disponível para o Português.
Abraço.
Olá, Nielsen. No meu caso, o recurso interlinear não funciona nem na RA. Seria uma questão de configuração? Pode me ajudar?
Olá, irmão. Mesma questão minha! alguém poderia nos ajudar?