Boa tarde, paz.
Saberiam informar alguma previsão para o lançamento dos livros que estão nos pacote base em Prepub?Atualizei para o Platina e vi quem tem cerca de 30 livros que estão nessa condição.
Também gostaria de saber...
Vi aqui que baixaram alguns dos livros que estavam em prepub
Quais?
Alguns dos Comentário bíblico da Reforma, Novo dicionário de teologoa, dicionário global de teologia.
Talvez tenham entrado outros, mas não consigo lembrar
Interessante! Pois esses títulos constam no site com o status "coletando interesse". Vc tem os comentários do Hernandes Dias Lopes? Já estariam também disponíveis para baixar? Grato irmão!
Os do Hernandes tenho sim e acho que estão todos publicados já (pelo menos a imensa maioria deve estar)
Maravilha. Vou comprar meu primeiro pacote básico e estou entre o prata e o ouro. Só estou tentando aguardar essa questão das eleições nos EUA e ver se o dólar ajuda um pouco.
Esse dólar tá matando mesmo...
Sobre os pacotes, o ouro traz os Comentários do Novo Testamento (uma coleção bem grande). Você considera esse um grande diferencial para o pacote prata e valeria a diferença de 1200? (se bem que os pacotes tiveram muitas alterações em relação ao logos 8).
Eu gosto desses comentários do NT (apesar de hoje em dia usar menos eles, tenho usado mais material em inglês), mas acho que valem a pena ter.Outro material que gosto muito é a série de comentários do AT, mas pelo que vi aqui agora só está disponível no PLatina (acho que no 8 estava no ouro), tem alguns volumes muito bons nessa coleção.Agora um bom diferencial do ouro são as teologias sistemáticas, se tiver interesse nessa área talvez valha realmente a pena investir no ouro.E se tiver interesse em línguas originais, no ouro vem também a NA28 e a Hebraica Sturtgartensia, além da septuaginta.Vai realmente depender do interesse maior em usar o Logos e da verba disponível, mas o Ouro acho bem mais completo pra um estudo bíblico mais robusto e para preparar sermões.
Obrigado pela ajuda!
E lembrando que se tiver estudando teologia em algum lugar, pode pedir o desconto acadêmico, que dá uns 30% nos pacote-base (infelizmente o meu acabou : '(
Sim, eu tenho e vence agora dia 20 (mais ou menos).É agora ou nunca rsss
Eu estava aguardando o Logos 9 pra comprar, mas não contava com essa pulverização nos pacotes (acho que piorou um pouco).
Tb preferia os pacotes antigos. Mas ainda assim, acho que o investimento feito no Logos vale muito a pena.Uso desde o logos 6 e realmente é uma ferramenta extraordinária.
Bom dia meu irmão,
Só pra finalizar a consultoria rss...As teologias sistemáticas de Chafer e Berkhof já estão disponíveis ou ainda em pré?
Bom dia, paz.Essas duas ainda estão em pré, acho que só a de Strong e de Hodge que já estão publicadas.Falando em sistemática, vi aqui que está em pré-pub um pacote de sistemáticas da vida nova (Grudem, Franklin e a dos Puritanos), mas pena que não colocaram elas em nenhum pacote base
Pois é, tb estava esperando que essa coleção entrasse no pacote ouro, por exemplo.
Uma dúvida: o pagamento de uma encomenda de uma pré-bublicação só ocorre quando ela sair, certo? Se for assim, acho que vou comprar o pacote prata e encomendar esta coleção.
Isso, só cobra quando for lançada. E eles até avisam uns dias antes pra caso você queira cancelar.
Como eu já tenho essas 3 sistemáticas versão fisíca nem vou encomendar. Vou esperar algum cupom de desconto pra comprar (tem cupom no mês de aniversário e em outubro pra quem é pastor)