Adição de e-books com extensões .PDF, .MOBI, .EPUB.

Janderson Barroso
Janderson Barroso Member Posts: 2 ✭✭

Olá, boa tarde!

Há alguma possibilidade de adicionar e-books (principalmente .mobi) no logos sem que seja da loja fathlife?

Comments

• Camon Teixeira Tomé
    Camon Teixeira Tomé Member Posts: 5 ✭✭

Boa pergunta,

Seria muito bom mesmo.

Porém eu pressuponho que não tenha como. Também nunca vi ninguém falando nada a respeito.

Se fosse possível seria extraordinário.

• NB.Mick
    NB.Mick MVP Posts: 16,262

Você precisa convertê-los para o formato .docx (Microsoft Word), por exemplo com o software Calibre. PDFs que você pode abrir diretamente no Word.

Em seguida, você pode adicioná-los como Livros Pessoais no Logos.

(traduzido pelo Google)

---------------

You need to convert them to .docx (Microsoft Word) format, e.g. with the Calibre software. PDFs you may be able to open in Word directly.

Then you can add them as Personal Books in Logos.

Have joy in the Lord! Smile

• Janderson Barroso
    Janderson Barroso Member Posts: 2 ✭✭
  • Camon Teixeira Tomé

Certo, outra dúvida. Existe alguma maneira de transformar os livros do Logos para formato Mobi para poder então ler no Kindle?

• Nielsen Tomazini (Faithlife)
    Nielsen Tomazini (Faithlife) Member, Logos Employee Posts: 129

Olá Camon,

Não há nenhuma forma de transformar os livros do Logos para outro formato. Porém, até onde sei o Kindle tem um navegador de internet nele. Sendo esse o caso você pode acessar o site Biblia.com que da acesso a toda a sua biblioteca online. Há também a versão web do Logos em app.logos.com que além de dar acesso à sua biblioteca, há várias funcionalidades do Logos que funcionam online.

• Camon Teixeira Tomé

Consegui Nielsen. Incrível, maravilha mesmo!

• Pedro Gabriel Cavalcanti Lima
    Pedro Gabriel Cavalcanti Lima Member Posts: 135 ✭✭

Olá Camon,

Não há nenhuma forma de transformar os livros do Logos para outro formato. Porém, até onde sei o Kindle tem um navegador de internet nele. Sendo esse o caso você pode acessar o site Biblia.com que da acesso a toda a sua biblioteca online. Há também a versão web do Logos em app.logos.com que além de dar acesso à sua biblioteca, há várias funcionalidades do Logos que funcionam online.

Grande ideia!

Nunca tinha pensado nisso, muito obrigado!

• José Dos Reis
    José Dos Reis Member Posts: 25 ✭✭

Me esclarece uma coisa: se eu comprar um livro em Epub posso converter e adicionar no logos pessoal meu ou incorro em pirataria. Gosto muito do livro sobre parábolas de Jesus Klyne R. Snodrass

Compreendo todas as parábolas de Jesus

• Nielsen Tomazini (Faithlife)
    Nielsen Tomazini (Faithlife) Member, Logos Employee Posts: 129

Olá José,

Sim, isso entraria em pirataria porque o Logos funciona como uma plataforma de produtos licenciados, todos os livros no Logos são licenciados pelas editoras ou os detentores das direitos autorais. A ferramenta Livro Pessoal, como o próprio nome diz, é para livros pessoais e não para livros que têm licenças. Os Livros Pessoais são para documentos pessoais seus ou qualquer outra literatura que não tenha mais direitos autoriais como livros em domínio público. 
    Veja que o Logos não aceita o formato epub, para você colocar esse livro no Logos você teria que alterar o formato dele, ou seja, você estaria alterando o formato do qual comprou. Por isso, outra questão, fora do Logos é se você não estaria ferindo os direitos de uso por mudar toda a obra para outro formato. Muito provavelmente sim.