Estes livros ainda vão ser lançados? O que me parece que foram removidos da biblioteca do Logos, pois não se consegue mais acessar o link dos mesmos
Boa pergunta
Também percebi que não se pode mais visualizar os ditos comentários. E o interessante já pagamos por eles!
Alguém tem alguma informação sobre isso?
Pelo que estou vendo vamos ficar sem essas obras. Não sei o que Faithlife vai fazer, mas já que os que adquiriram essas obras em seus pacotes vão ficar sem ela, poderiam dar um vale presente no valor correspondente.
Olá, após uma intensa "odisséia" nos vastos mundos possíveis... me deram essa resposta em 03Abril2023
Os comentários de Osborne nunca tiveram uma pagina pra eles. Só constam na lista de alguns pacotes. Mas segundo a informação ficaram de criar essa página.
Hoje foi lançado 3 volumes, e o comentário Latino Americano que nem lembrava que tinha. E que comentário excelente é esse, pude ler a explicação do capítulo 3 de Mateus e pude ver a excelência dessa obra da editora mundo cristão. Pra mim o melhor comentário em um volume em português.
Recebi também hoje os 3 volumes de Osborne. Interessante que é somente esses 3 volumes em português que estão a venda no site da editora Carisma. Vamos ver quanto tempo vai demorar para lançarem os outros...
Também não lembrava desse comentário. Não examinei com cuidado, mas me pareceu bem completo.
Foi uma grande surpresa receber esses volumes ontem. Espero que saiam logo os demais.
Parece que há mais três comentário para serem lançados. Como lançaram em 12 de Abril três comentários, talvez até dia 12 lancem mais 3 que estão como esgotados na imagem.
Olá a todos. Já se passaram 40 dias da entrega dos três primeiros volumes do Comentário de Osborne. Na Editora há mais três que constam como esgotados, mas acredito que sejam os próximos a serem liberados. Como são 12 volumes e pelo visto na melhor das hipóteses vão liberar 3 a cada dois meses, então até 12 de Junho recebemos mais 3, depois 12 de Agosto mais 3 e depois 12 de Outubro o restante final de 3. Como comprei o Logos em Outubro de 2022, isso vai dar UM ANO DE ESPERA PARA TER UM PACOTE DE COMENTÁRIOS. Fica a lição: Se estiverem dispostos a esperar esse tempo por produtos com (*) asteriscos que indicam que ainda serão liberados... quando forem comprar possíveis outros pacotes...