Porde ser impressão minha, mas após a última atualização de setembro notei que na criação de notas o logos fica lento
Aqui no meu está normal, tanto no pc quanto no tablet(android) e na web. Pelo menos não percebi lentidão aqui, e quase todo dia crio notas em um desses ambientes.
Pra mim tá inviável digitar notas, como ele salva em cada caractere digitado e fica carregando esses salvamentos automáticos é quase impossível digitar. Pra mim perdeu em otmização e minha máquina é mediana, um core i7 de 10ª geração, com ssd nvme e 8gb de ram, todos os demais programas funcionam rapidamente e minha internet é super rápida. Antes da atualização funcionava de boa, mas agora está inviável.
Uma dúvida: teu teclado é bluetooth? Digo isso pq já tiveram algumas atualizações que deixavam muito lento quando eu digitava com um bluetooth
Graça e Paz, estou com o mesmo problema, acabo digitando a nota em outro aplicativo e colando depois no Logos.
Obs.: Meu teclado é Bluetooth.
Obs2.: Na versão web não fica lento
Alguma ideia de como resolver?
Aqui no meu resolveu com o tempo, passou algumas atualizações e voltou ao normal.Mas realmente nem sei o que pode fazer pra resolver, pq no meu caso, hoje eu tô usando teclado bluetooth e não estou tendo nenhum problema.
É, várias vezes já ficou assim, parece que tem algo com ele estar conectado a internet, porque ele fica muito mais rápido quando desligo a conexão do Logos com a internet. É bom verificar se a aceleração de hardware está ligada, pode ser que nas atualizações ela desligue ou coisa assim.
É tão verdade que eles acabaram de enviar atualização pra resolver isso. No fórum em inglês estavam falando do mesmo problema.
https://community.logos.com/forums/t/218118.aspx
A sincronização do Logos contante causa um travamento terrível principalmente no celular, agora isso em um bloco de notas, que é uma ferramenta que deveria ser muito leve, embora não esteja levado em conta toda a estrutura do logos, a sincronização é importante mas deveria ter um tempo vamos supor de minuto em minuto, mas cada letra, cada palavra digitada ela força a sincronização, travando até celulares medianos.
Irmão Rodrigo, na época não tinha nada haver o que você está falando, era um problema do próprio Logos e isto já foi sanado em uma atualização.