biblioteca digital da biblia libronix

Jorge Luiz
Jorge Luiz Member Posts: 1

Após a atualização do win 10 no dia 18/05, pede para ativar, mas a informação diz que a conta está ativa, mas as bibliotecas estão bloqueadas e eu só consigo vê-las com o cd e não através do meu disco rígido. 

Comments

• Nielsen Tomazini (Faithlife)
    Nielsen Tomazini (Faithlife) Member, Logos Employee Posts: 129

Olá Jorge. 
    Você não deve mais usar o Libronix. Você deve usar o Logos. Estou entendendo que você estava com o Libronix instalado ou tentou instalar ele, correto?

Clicando nesse endereço a última versão do Logos deve ser baixada automaticamente para você e você deve então executar a instalação.
    https://pt.logos.com/downloads/280

Durante o processo será solicitado seu e-mail e senha que é da mesma conta do seu Libronix. Basta seguir as instruções e quando o Logos estiver instalado sua biblioteca deverá ser baixada automaticamente.

Se não é esse o caso, por favor nos informe.

• Marcelo
    Marcelo Member Posts: 1

Olá!

Estou com mesmo problema do irmão! Mas ao clicar no link que descreveu está dando erro. Poderia, por favor, enviar o link para que possa conseguir instalar o Libronix?

Muito obrigado!

• Edy
    Edy Member Posts: 1

Ola minha biblioteca está toda em ingles tenho ela desde a libronix  já olheir tentei ligar mas não consigo acesso

• Anderson Abreu
    Anderson Abreu Member Posts: 552 ✭✭✭

Para quem tinha o Libronix e ele não estava sincronizado on-line com a conta (a maioria dos casos, como foi o meu) é necessário enviar um e-mail para a Faithlife e passar os dados da licença (CD) comprada do Libronix.

Então eles irão ativar todos os recursos da licença no Logos também. A partir daí eles estarão sincronizados na conta Logos.

Quando eu fiz isso, eu enviei e-mail para este endereço: customerservice@logos.com . Caso não funcione entre no site e tente contato por lá.

"... And do not be grieved, for the joy of the LORD is your strength." (Ne 8.10)

• Anderson Abreu
    Anderson Abreu Member Posts: 552 ✭✭✭

Após a atualização do win 10 no dia 18/05, pede para ativar, mas a informação diz que a conta está ativa, mas as bibliotecas estão bloqueadas e eu só consigo vê-las com o cd e não através do meu disco rígido. 

Caso a sua questão seja apenas usar o Libronix 3 sem atualizar para a versão do Logos, seu problema pode ser mostrar para ele onde estão os recursos baixados do CD. Nesse caso você precisa seguir esses passos: 

Ferramentas >>> Opções >>> Caminho de Recursos >>> Navegar

(Navegar e procurar o local de instalação do Libronix na pasta Windows)

C: Windows >> Arquivos de Programas (x86) >> selecionar a pasta "Resources" >> OK >> Adicionar Caminho >> "Atualizar Recursos" >> OK

Certifique-se que os arquivos dos livros estão mesmo dentro da pasta "Resources", se não estiverem, você pode abrir e copiar do CD para dentro da pasta e fazer o processo de "Atualizar Recursos" para que o Libronix possa indexar a Biblioteca.

Espero que isso ajude se esse for o seu caso.

"... And do not be grieved, for the joy of the LORD is your strength." (Ne 8.10)