Logos 11! Teremos uma versão tradicional ou apenas com IA?
Tenho muito ouvivo e lido sobre o Logos Pro com IA.
Sinceramente até o presente momento, não me convenceu - posso até estar enganado, mas não me pareceu interessante. Pelo que entendi, a IA melhorará a pesquisa e criará resumos (se eu estiver enganado, por gentileza me corrijam)
O próximo Logos, seria o Logos 11, ele terá uma versão, como sempre foi, como o Logos 10? Ou só terá com IA?
Poderei atualizar do meu Logos 10 para o 11, sem asssinatura, comprando os pacotes, como sempre foi?
Alguém tem alguma informação de quando e se será lançado um Logos 11?
De antemão, agradeço!
Comments
-
Olá, tudo bem?
Ainda não podemos responder todas as perguntas.
Mas o que você pode ter certeza é de que não perderá nenhum dos recursos que já adquiriu. E de que o Logos vai ficar cada vez melhor.
Deus abençoe
0 -
Pelo que eu entendi, você poderá comprar as novas funcionalidades das novas versões, mas não terá acesso a nenhum recurso que utilize IA. E mais, sem a assinatura você precisará aguardar 2 anos para cada lançamento de nova versão para atualizar seu Logos, na assinatura você recebe os novos recursos à medida que são lançados.
0 -
É, pelo jeito, vai ficar como o Office 365!!!
0 -
... você poderá comprar as novas funcionalidades das novas versões... E mais, sem a assinatura você precisará aguardar 2 anos para cada lançamento de nova versão para atualizar seu Logos
O que eu entendi nos fóruns em inglês e na página da assinatura em Logos.com, é que não venderiam mais as funcionalidades. Quer com IA/nuvem, quer sem.
O que oficialmente foi divulgado é que quem assinar por 2 anos sem interrupção, o assinante irá receber como "legado" algumas das funcionalidades daquele período.
Mas pode ser que realmente eles venham a fazer isso que você falou, de vender para não assinantes depois de um tempo que aquelas funcionalidades já estejam consolidadas. Mas ainda não foi divulgado nada nesse sentido.____________
"... And do not be grieved, for the joy of the LORD is your strength." (Ne 8.10)
0