Período Interbíblico - Enéas Tognini
Gostaria de saber por que motivo a Logos está anunciando o lançamento de um livro que já existe no software. Eu tenho esse livro na minha biblioteca e mesmo assim, está aparecendo como lançamento pra mim (será enviado em 10/04)!
Comments
-
Como ele não está em nenhum pacote vendido anteriormente eu imagino que você fez a compra do livro individual em pré-publicação.
Provavelmente o que acontece é que o livro saiu antes do anunciado no site e você já o baixou em sua biblioteca.
Acontece que há anos o site é bem lento em atualizar as informações de lançamento dos livros. Lembro da NVI interlinear já estar disponível no programa há algum tempo e o site ainda constava como em pré-publicação.
0 -
A questão é que eu já tenho esse livro, mas aparece pra vender como se não tivesse!
Você comprou ele a parte já que não está em nenhum pacote?
Entra na sua conta (sua foto do lado superior direito) e veja se ele aparece em "Histórico de Pedidos". Se não estiver em histórico, veja no lado esquerdo a opção "Pré-Publicações Abertas". Pode ser que você epenas tenha feito a reserva dele e não comprado. A Loja só debita quando ele é lançado e se seu cartão de crédito estiver correto.
Ele veio em algum pacote antigo que não vende mais, já que o logos Português não oferece pacotes anteriores como fazem o Logos Espanhol e o Logos Inglês (Pacotes Legados)! Mas essa falta de controle não é novidade, eu tenho livros duplicados no meu Logos, por exemplo, o livro de Marcos e o de Malaquias do Hernandes Dias Lopes!
0 -
Verifique se o livro a venda não é uma nova edição, atualização ou algo do tipo.
0 -
-
acontece a mesma coisa comigo e quem sabe quais livros em português que ficaram na promessa e nunca foram lançados.
0