Problemas no uso de funcionalidades do logos
Boa noite, eu assinei o logos bronze, e gostei da ferramenta embora tenha alguns problemas, em seguida fiz upgrade pro prata para aproveitar o desconto. Vou relatar alguns problemas aqui e se alguém souber como solucionar por favor me ajude:
- Não consigo editar sermão no app para Tablet, embora tenha o gerenciador de sermão, a única opção no gerenciador é deletar e criar, uma vez criado não consigo editá-lo.
- Não consegui habilitar o interlinear reverso no Tablet, embora no anúncio diz ser possível.
- E por fim, não tenho o explorador de salmos, embora no vídeo do YouTube no canal oficial diz ter o recurso já na versão bronze, mas nem no prata eu tenho acesso, já fiz contato por e-mail e não tenho retorno, fico com a sensação de um pós-venda péssimo, pois não tive retorno em nenhum dos dois e-mails enviados.
Comments
-
Olá, tudo bem? Por favor, envie um email para portugues@logos.com.
Lá conseguiremos ajudar
0 -
Ok, vou enviar novamente. É que até hoje não recebi resposta, já enviei dois e-mails pra esse endereço e nenhuma resposta. Obrigado pelo retorno.
0 -
Vou perguntar por aqui pois não achei como fazer, e depois de uns dias a resposta do meu e-mail também não me diz como fazer. O interlinear reverso está disponível para Android como diz no pacote, eu gostaria de entender como habilitar, na resposta do meu e-mail só diz que tá disponível na ARA e NVI, sendo que eu já uso a NVI por padrão, mas não sei onde devo habilitar o interlinear. Poderiam me ajudar por aqui?
0 -
Olá.
Para acessar o interlinear, basta clicar na palavra e você vai conseguir saber qual é a palavra correspondente na língua original.0 -
Ah ok, pensei que fosse igual à bíblia no computador, que fica em baixo do texto. Obrigado pelo esclarecimento.
0