Logos Pacotes
Bom dia,
Sou um usuário relativamente novo do logos, tenho uma dúvida ao ouvir sobre as assinaturas.
Ainda é possível adquirir pacotes do logos, por exemplo, pacote Prata?
Tentei de toda forma hoje localizar um pacote para adquirir, mas sem sucesso. Sempre sou redirecionado para link de assinaturas, o problema com assinaturas ao meu ver é que nunca sou proprietário dos livros, o que me incomoda bastante, além da recorrência dos pagamentos, fazendo com que o produto fique absurdamente caro e inacessível para pessoas de renda mínima, como eu, por exemplo.
Comments
-
-
Olá, tudo bem?
Na verdade, não temos mais pacotes como antes.
Temos as assinaturas, que são acessos a funcionalidades e livros enquanto o usuário se mantém assinando. E temos bibliotecas complementares, que podem ser adquiridas de forma vitalícia por quem está assinando.0 -
Como vai funcionar a assinatura no caso de alguém desejar fazer duas assinaturas, uma inglês, outra português e quem sabe uma terceira espanhol.
Eu tentei testar o período gratuito de três assinaturas e acabou que a assinatura posterior invalidou a anterior. Fiz a assinatura português e ao fazer outra assinatura em outro idioma perdi o teste em português e por isso enviei e-mail pro pessoal do Logos pedindo para restabelecerem meu teste em português, mas isso levanta uma questão:
Eu compro uma assinatura em português e pago por dois anos 200 dólares, ao completar o primeiro ano eu resolvo assinar também em inglês, como vai ficar, perderei a assinatura em português e consequentemente meus 100 dólares restantes dessa assinatura e pagarei o valor da inglês por dois anos, (hipotéticamente) mais 200 dólares ou fico com as duas assinaturas perfazendo um gasto de 400 dólares ou o valor restante (no caso os 100 dólares para mais um ano de português) é abatido na nova assinatura em inglês e pago apenas mais 100 dólares?0 -
Eu estou pensando em pedir devolução do meu dinheiro! Comprei a Biblioteca Colecionador 2025. Sem eu acessar a minha conta estava $ 2.449,99. Mas depois que entrei na minha conta paguei o mesmo valor de 2.449,99. Pensei que era porque eram livros diferentes, mas muitos livros da Biblioteca eu já tinha, ou seja, paguei por livros que já possuía. O que aconteceu com o meu preço dinâmico?
0 -
Eu estou pensando em pedir devolução do meu dinheiro! Comprei a Biblioteca Colecionador 2025. Sem eu acessar a minha conta estava $ 2.449,99. Mas depois que entrei na minha conta paguei o mesmo valor de 2.449,99. Pensei que era porque eram livros diferentes, mas muitos livros da Biblioteca eu já tinha, ou seja, paguei por livros que já possuía. O que aconteceu com o meu preço dinâmico?
Qual pacote Logos 10 possuía antes? Dá pra dar alguns exemplos de livros que já tinha e que foram cobrados novamente na Biblioteca Colecionador 2025?
0 -
O que aconteceu com o meu preço dinâmico?
Como escrevi no fórum geral: não há desconto algum para livros que eu já possuo. Espero que eles consertem isso logo:
0 -
Logos 10 Portfólio. Exemplo de livros que já possuía:
Theological Dictionary of the Old Testament and New Testament Collection | TDOT/TDNT (27 Vols.)
Comentários Expositivos Hagnos - Hernandes Dias Lopes - Antigo e Novo Testamento - (38 Vols.)
International Critical Commentary Series
O Antigo Testamento Interpretado: Versículo por Versículo, Volumes 1–5
O Novo Testamento Interpretado (6 vols.)
Anchor Yale Bible Dictionary | AYBD (6 vols.)
E muito mais...
0 -
E muito mais...
+1 - Eu tenho Logos 10 Portfólio, Verbum 10 Platina & Verbum 10 Acadêmic (e outros pacotes).
O problema não é só com a Biblioteca Colecionador 2025, mas também com as outras bibliotecas portuguesas. Outro exemplo: a Biblioteca Essencial 2025 tem dois livros novos para mim ($13.28) mas o preço é $55.24!
0 -
Esses são todos os pacotes que adquiri, após o Logos 10 Portfólio:
Logos 6 Bronze Legacy Library
Logos 6 Methodist & Wesleyan Bronze Legacy Library
Logos 8 Baptist Starter Legacy Library
Logos 8 Methodist & Wesleyan Starter Legacy Library
Logos 9 Bronze Legacy Library
Logos 10 Starter
Logos 10 Academic Standard
Logos 6 Pentecostal & Charismatic Starter Legacy Library
Logos 9 Pentecostal & Charismatic Bronze Legacy Library
Logos 6 Starter Legacy Library
Biblioteca Salomón Legado 9
Logos 10 Portfólio (Português)
O grade problema é a desorganização! É tanta pressa pra lançar o produto que fizeram de qualquer jeito. Realmente qualquer pacote adquirido não está dando PREÇO DINÂMICO, estão cobrando até pelo que a pessoa já possui...
0 -
No site do Logos Espanhol fizeram direito, pois está descontando o que já possuo (PREÇO DINÂMICO)!
0 -
Logos 10 Portfólio. Exemplo de livros que já possuía:
Theological Dictionary of the Old Testament and New Testament Collection | TDOT/TDNT (27 Vols.)
Comentários Expositivos Hagnos - Hernandes Dias Lopes - Antigo e Novo Testamento - (38 Vols.)
International Critical Commentary Series
O Antigo Testamento Interpretado: Versículo por Versículo, Volumes 1–5
O Novo Testamento Interpretado (6 vols.)
Anchor Yale Bible Dictionary | AYBD (6 vols.)
E muito mais...
Comentários de HDL me parece que há 3 novos
ICC também tem versões com um ou outro livro a mais
Antigo Testamento Interpretado Versículo por Versiculo não lembro vir no portfolio
Observo que tenho o L10 PT Platina, L9 EN Gold, L9 PT Ouro e alguns outros pequenos pacotes EN e para mim o Colecionar sai 1620 dólares e se alguém quiser dar de presente, estou aceitando hahahaha.
0 -
Muitos pacotes e livros eu comprei separado, e não junto com uma Biblioteca (como o AT e o NT do Champlin). A Biblioteca Colecionador 2025 pra mim tá saindo sem nenhum desconto do material que possuo, paguei $ 2.449,99 (não houve preço dinâmico nem do material em inglês nem do português)! Observe na imagem abaixo que esse é o valor sem eu logar:
0 -
O Logos está tão bagunçado que me mandaram um email ontem à noite dizendo que só paguei 1050 dólares pela Biblioteca Colecionador 2025 e o resto deve ser da assinatura. Mandei um email novamente dizendo que a assinatura é gratuita do primeiro mês e mandei uma cópia do meu pedido e disse que prefiro cancelar a compra e esperar o site funcionar direito.
0 -
O Logos está tão bagunçado que me mandaram um email ontem à noite dizendo que só paguei 1050 dólares pela Biblioteca Colecionador 2025 e o resto deve ser da assinatura. Mandei um email novamente dizendo que a assinatura é gratuita do primeiro mês e mandei uma cópia do meu pedido e disse que prefiro cancelar a compra e esperar o site funcionar direito.
0 -
O problema foi resolvido, pelo menos para mim o preço dinâmico aparece normalmente.
0 -
Sim, foi resolvido! Cancelaram a minha compra e agora está aparecendo o preço dinâmico!
0 -
Sim, foi resolvido! Cancelaram a minha compra e agora está aparecendo o preço dinâmico!
0 -
$1.708,47 USD
0 -
$1.708,47 USD
0 -
Como uma compensação pelo inconveniente, ainda me deram mais 15% de desconto, ou seja, a Biblioteca Colecionador 2025 saiu por $ 1.406,97
0 -
Como uma compensação pelo inconveniente, ainda me deram mais 15% de desconto, ou seja, a Biblioteca Colecionador 2025 saiu por $ 1.406,97
0 -
Verdade!
0