Estou tentando comprar o Pacote Essencial porém não consigo parcelar, fica inviável pagar o valor cheio agora e queria parcelar em algumas vezes pra ficar mais palatável. A assinatura eu entendo não ter parcelamento mas até as compras vitalicias?
Boa Tarde @Daniel Rocha Para parcelar o valor total de sua compra, é preciso que seja de 100 dólares. Valores abaixo disso não podem ser parcelados.
Entendo. Obrigado amigo.
Para parcelamento tenho entrado em contato direto pelo chat da página em inglês. Atendem na hora.
Boa tarde,
100 dolares americanos equivalem a mais de 500 reais, a realidade brasileira é diferente da americana, e também como Logos português está muito a desejar, depois da saída do Gerente Klaiton.
Olá @Pastor Marcelo Cardoso Pode me dar um exemplo do porquê do Atendimento do Logos Português estar a desejar? Ainda temos um gerente no Logos Português, e o Klaiton tem passado o contato de quando se trata de alguém que conversava com ele diretamente, para o novo gerente. Mas esses contatos são todos focados nas compras corporativas, atendimento ao cliente com relação a qualquer outra questão deve ser feita através do email portugues@logos.com Quanto ao parcelamento, essa é uma política global e o valor total precisa ser de no mínimo 100 dólares, e o valor mínimo da parcela é de 20 dólares. Reitero, essa é uma política global, e devido às questões sistêmicas e às operadoras de pagamento também, pois envolve diversos custos operacionais que iriam onerar todos os consumidores, caso os valores fossem inferiores.
Oi Flávio, é que os americanos possuem uma equipe que atende via chat, infelizmente, não temos isso no português, somente pelo email mesmo.
Available Now
Build your biblical library with a new trusted commentary or resource every month. Yours to keep forever.