Se eu pesquiso pela palavra "servi", o texto do Sl 100.2 da ARA não é encontrado. Parece um problema pequeno e não sei se estou fazendo algo errado, mas fiquei preocupado com a falha dos resultados da pesquisa.
O "Ensina" de Pv 22.6 também não é encontrado na pesquisa
Available Now
Build your biblical library with a new trusted commentary or resource every month. Yours to keep forever.
Olá, Ao copiar parte de um texto para um trabalho acadêmico, ele não está trazendo a referência da página citada, além disso, ele também não mostra qual a página em questão no documento aberto. Vide print no final Referência que vem na cópia: CROUSER, W. Cosmologia. Bellingham, WA: Lexham Press, , 2020. no caso, CROUSER,…
Quero sugerir que sejam colocador mais marcadores e cores no construtor de sermão. Se olhar o Microsoft Word têm muitos marcadores, poderiam pegar o modelo aplicar ao construtor de sermão. É muito limitado quando queremos destacar coisas diferentes e só tem um tipo de marcador, número e um alerta. Quando pretendem criar?
Mandei a mensagem abaixo para o suporte Logos Português mas a resposta veio em inglês e não tinha nada a ver com as perguntas. Prezada equipe do Logos Bible Software, Escrevo como usuário da plataforma e investidor em bibliotecas digitais do ecossistema Logos. Antes de continuar expandindo minha biblioteca pessoal e…
Boa Tarde, Gostaria de comprar a versão prata, se posteriormente quiser ampliar para a versão Ouro ou Diamante, como funciona?