Why my bible (version Almeida with strong) and my esperança commentaries not sync with my mobile de

Cristiano Franco
Cristiano Franco Member Posts: 11
edited November 2024 in English Forum

Why my bible (version Almeida with strong) and my esperança commentaries  not sync with my mobile device (Android)? I can only use them on pc

sorry my english.

In Christ, King of Kings.

Tagged:

Comments

• Robert M. Warren
    Robert M. Warren Member Posts: 2,453 ✭✭✭

Hi Cristiano:

I notice that there is a "João Ferreira de Almeida Edição Atualizada" available on my Android phone. That might not be the Portuguese edition you are referring to, as it might be a Public Domain edition (meaning that nobody owns a copyright on it).

I do notice, however, that both collections "Biblioteca Digital da Bíblia" and "Coleção de Bíblias" have on their product pages the statement "Runs on Windows and Mac", but it doesn't mention "Mobile". There are still a number of resources that the publishers will not allow to be used on mobile devices. This is likely your problem.

Also, the same notation is on the product page for "Biblioteca Digital Esperança". Maybe that is why your commentaries also aren't on your Android device.

Oi Cristiano:

Percebo que há um "João Ferreira de Almeida Edição Atualizada", disponível no meu celular Android. Isso pode não ser a edição de Português você está se referindo, como poderia ser uma edição de domínio público (o que significa que ninguém é dono de um direito de autor sobre ela).
    Eu faço o aviso prévio, no entanto, que ambas as coleções "Biblioteca Digital da Biblia" e "Coleção de Bíblias" têm em suas páginas de produtos a afirmação "é executado no Windows e no Mac", mas não menciona o "Mobile". Há ainda um certo número de recursos que as editoras não permitirá a ser usado em dispositivos móveis. Este é provavelmente o seu problema.
    Além disso, a mesma notação é na página do produto para "Biblioteca Digital Esperança". Talvez por isso seus comentários também não está no seu dispositivo Android.

Yes, cheating with Google Translate. I hope I didn't call you a jelly doughnut. [:D]

macOS (Logos Pro - Beta) | Android 13 (Logos Stable)

Smile

• L.A.
    L.A. Member Posts: 587 ✭✭✭

Why my bible (version Almeida with strong) and my esperança commentaries  not sync with my mobile device (Android)? I can only use them on pc

sorry my english.

In Christ, King of Kings.

Oi Cristiano

1) estou evaluando a compra da biblioteca esperança. Você está usando a "antiga" versão libronix do CD ou comprou a nova edicão de logos?

2) funciona a biblioteca esperança no tablet/celular Android?

Minhas Bíblias portugueses, Almeida Revisada e NTLH (sem strong) trabalham bem em Celular Android 2.3.6. Mas estou pensando em comprar um tablet com Android 4.2. As comprei até anos na versão CD espanhol (libronix compubiblia). 

(disculpe meu português - tou ainda aprendendo)

Abraço desde o Sertão Paraibano

• Cristiano Franco
    Cristiano Franco Member Posts: 11

1- Uso das duas...a libronix e a logos 4.

2 - Não, só funcionam no PC.

Um abraço aqui do interior de Minas ai para Paraíba. (você é missionário ai?)

• L.A.
    L.A. Member Posts: 587 ✭✭✭

1- Uso das duas...a libronix e a logos 4.

2 - Não, só funcionam no PC.

Um abraço aqui do interior de Minas ai para Paraíba. (você é missionário ai?)

sim, sou missionário na região de sousa-pb - uma combinação de servir às famílias com deficientes que moram nos sítios, e o ensino teológico

ja comprei a biblioteca digital da biblia e os comentários esperança (aqui no Brasil em DVD - ainda tem alguns em estoque) - funcionam bem com libronix e logos 5 - só que não com o android app - pode ser que tem de ver com licências... - o que me estranha é que todos os libros e bíblias que ate anos comprei com a compubiblia em espanhol (DVD que também contem ARA e NTLH) sincronizam bem com android a pesar que a página de produto de logos só fala de mac e pc

quando ter tempo vou ligar para logos e averiguar as coisas 

abraço (no momento desde joão pessoa)