Referente ao Logos Bible Study - Desktop App, versão do software 39.1.6. Na construção de sermões é possível o utilizador forçar o salto de página onde este desejar ao invés de ser o software a determinar?
Olá, tudo bem? Você poderia, por favor, nos dar mais informações e prints para nos ajudar a entender o que precisa?
Olá,
Gostaria de solicitar uma alteração no modo de pregação (visualização no navegador) do sermão. A minha preferência seria que a passagem de uma página para a outra fosse controlada por mim, e não automaticamente pelo sistema.
No meu esquema de trabalho, sinto-me mais à vontade a decidir onde o texto deve ser interrompido para a página seguinte, naturalmente, quando a dimensão dos blocos de texto o permite.
O ideal seria um funcionamento semelhante ao de qualquer editor de texto.
Espero que o meu pedido seja claro.
Olá, tudo bem? Agradecemos o feedback
Olá. Boa tarde. Comecei a usar o sistema hoje e observei que a ferramenta"Construtor de sermão" fica tentando carregar e não carrega.
Olá, Russell. Por favor, envie um email para portugues@logos.com ou marque uma https://calendly.com/logos-portugues/sessao-de-ajuda-logos para que possamos ajudá-lo com essa questão.
Meus irmãos, boa noite! Gostaria de um auxilio para saber como configurar o Logos 10 para quando selecionar uma palavra no SBLGNT ele me mostre a palavra correspondente na bíblia que estou comparando. Conseguem me auxiliar por gentileza? Deus abençoe
No Lexham Research Commentary, quando clico em uma palavra em hebraico, apenas os recursos em inglês são abertos. Por exemplo, possuo o Novo Dicionário Internacional de Teologia e Exegese do Antigo Testamento em português, mas apenas a versão em inglês é acessada automaticamente. Naturalmente, como sou norte-americano, não…
Olá meus Queridos Irmãos, Graça e Paz! Uma rápida enquete. Qual ou quais Devocionais Agendados você está seguindo em 2025? Em português, estou seguindo os 3 da série Dia a dia com Billy Graham, com os Pais da Igreja e com Spurgeon. Em inglês, estou seguindo "Connect the Testaments: A 365-Day Devotional with Bible Reading…
É possível usar a opção "interlinear" no app (tablet), se sim gostaria de uma orientação?