Como inserir uma nota em um palavra do versículo?

Quando crio uma nota, o ícone fica sempre no início do versículo.
Seria possível criar uma nota em um palavra do versículo, e esse ícone aparecer em todas as minhas bíblias? Por exemplo, criar uma nota de uma palavra do versículo, na ARA e a nota ficar disponível também na BKJ 1611!
Por exemplo, em Jo.3.16, como faço para criar uma nota para a palavra "unigênito"? E o ícone da nota ficar no palavra "unigênito", e não no começo do versículo.
Isso é possível? Como fazer?
Algo parecido com o que a NetBible faz, veja ab
Best Answer
-
Se você fizer a marcação ou nota usando as palavras do hebraicas/gregas do interlinear como âncoras que essas notas irão aparecer em qualquer bíblia interlinear que você tenha. Também é possível usar palavra ou expressões (palavras) da tradução como âncora, mas eu prefiro marcar palavras do interlinear para que apareça em qualquer versão com interlinear.
Provavelmente você está usando versículos como âncoras.____________
"... And do not be grieved, for the joy of the LORD is your strength." (Ne 8.10)
2
Comments
-
Clique sobre a palavra que você deseja inserir a nota, com o botão direito do mouse, selecione "Adicionar nota" e faça as respectivas anotações na ferramenta de Notas.
Depois se necessário feche e abra a Bíblia para atualizar a marcação da nota, conforme os prints abaixo.
2 -
Boa noite.
Obrigado pelo retorno!
1 -
Se você fizer a marcação ou nota usando as palavras do hebraicas/gregas do interlinear como âncoras que essas notas irão aparecer em qualquer bíblia interlinear que você tenha. Também é possível usar palavra ou expressões (palavras) da tradução como âncora, mas eu prefiro marcar palavras do interlinear para que apareça em qualquer versão com interlinear.
Provavelmente você está usando versículos como âncoras.____________
"... And do not be grieved, for the joy of the LORD is your strength." (Ne 8.10)
2