Product Suggestions
Recent Posts
-
LIVRE COM ESCOLHA COMO UTILIZAR A ASSINATURA LOGOS
Ter livre escolha de uma assinatura com ou sem livros , por exemplo tenho interesse nas ferramentas com IA, já possuo uma biblioteca enorme, então não me interessa mais livros, grande parte destes livros são em inglês. LOGOS PREMIUM COM LIVROS E FERRAMENTAS QUE UTILIZAM IA LOGOS PREMIUM SOMENTE COM FERRAMENTAS IA LOGOS PRO…
-
DICIONÁRIO DE PORTUGUÊS
É interessante que a primeira coisa que uma pessoa leiga faz quando lê um livro ou a bíblia é procurar no Dicionário da Língua Portuguesa para saber o sentido da Palavra. Temos isso no Logos PT_BR? Acho que não. Teremos? Muito provável que não, já que pra ter ABNT demorou mais de 10 anos. PRECISAMOS DISSO? Lógico. Isso…
-
Bilbiotecas LEGADO
Logos Inglês tem, Espanhol tem, Verbum tem. O logos português não tem bibliotecas Legado. Incrível. Faz todo sentido ter Biblioteca Legado com as Assinaturas. Mas eu acho que a maioria nem pede porque não sabe o que é. Bibliotecas Legado, são as bibliotecas anteriores, como Logos 10, Logos 9, Logos 8, só com os livros.
-
Almeida Corrigida Fiel
Precisamos ter uma das melhores versões em idioma português, a Bíblia Almeida Corrigida Fiel da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
-
Guia de passagem, guia exegetico, e assistente de sermão
Ola, voces poderia criar uma conecção entre os guia de passagens, guias exegetico, com o assistente de sermão para que a assistencia esteja ja dentro da passagem em estudo. obrigado. Hi, could you create a connection between the passage guides, exegetical guides, and the sermon assistant so that the assistant is already…