Product Suggestions
Recent Posts
-
Sistemas Operacionais
Olá. Tudo bem? Eu gostaria que o Logos estivesse também para o sistema operacional Linux como o Ubuntu e também para o novo sistema operacional que vai sair o Aluminum OS que é da Google que vai ser lançado este ano. Pois, no Aluminum OS teria mais integração com o Android por serem da Google. Outra coisa eu gostaria de…
-
Almeida Corrigida Fiel
Precisamos ter uma das melhores versões em idioma português, a Bíblia Almeida Corrigida Fiel da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil
-
Legendas em videos aula dos pacotes logos.
Boa noite! Minha sugestão é que haja legenda em português dos vídeos e cursos disponíveis nas bibliotecas LOGOS. Facilitando o aprendizado dos brasileiros. Lógico que aprender o Inglês é necessário, porém a acessibilidade com as legendas seria muito bom.
-
LIVRE COM ESCOLHA COMO UTILIZAR A ASSINATURA LOGOS
Ter livre escolha de uma assinatura com ou sem livros , por exemplo tenho interesse nas ferramentas com IA, já possuo uma biblioteca enorme, então não me interessa mais livros, grande parte destes livros são em inglês. LOGOS PREMIUM COM LIVROS E FERRAMENTAS QUE UTILIZAM IA LOGOS PREMIUM SOMENTE COM FERRAMENTAS IA LOGOS PRO…
-
DICIONÁRIO DE PORTUGUÊS
É interessante que a primeira coisa que uma pessoa leiga faz quando lê um livro ou a bíblia é procurar no Dicionário da Língua Portuguesa para saber o sentido da Palavra. Temos isso no Logos PT_BR? Acho que não. Teremos? Muito provável que não, já que pra ter ABNT demorou mais de 10 anos. PRECISAMOS DISSO? Lógico. Isso…