Estou dando incicio a estudos tanto da biblia toda como de alguns livros através do plano de leitura dos mesmos, na função documentos. No entanto pecebi, aparentemente uma falha ou ausência, de um recurso importante na função do plano de leitura de livros. Recentemente, criei um plano de leitura da biblia toda em 1 ano, sendo assim assim criado pelo logos o plano de aproximadamente 3 capitulos por dia. No entanto, teve dias que eu adiantei em um dia só 3 dias futuros ou seja li 9 capitulos em um dia apenas.O PROGRAMA NÃO ATUALIZOU ESSAS MINHAS CONCLUSÕES, não diminuiu o tempo de 1 ano. Em outras palavras, para eu me manter corretamente no plano criado, eu teria que esperar 3 dias até entrar no dia certo e assim manter rigorosamente os dias. Falha absurda!Se o leitror deseja adiantar sua leitura, o programa não deveria se atualizar automaticamente, diminuindo assim o tempo de leitura em suas datas? as vezes o leitor quer adiatar a leitura. Mas pelo que parece, ele tem que OBRIGATORIAMENTE ESTAR DE FORMA RÍGIDA PRESO AO CRONOGRAMA POIS O MESMO NÃO PERCEBE QUE O LEITOR ADIANTOU CAPÍTULOS DO LIVRO, criando portanto uma frustação no uso do recurso. O Plano de leitura diária, ao perceber que o leitou marcou mais de um dia lido, ou seja, adiantou sua leitura, deveria notar isso imediatamente e ATUALIZAR OS CAPITULOS E DIAS DO CALENDÁRIO DE FORMA AUTOMÁTICA!!!! Gostaria que encaminhassem esta minha experiência ruim com este tão precioso recurso do logos a quem for de direito para futuras atualizações e melhorias!!!