Product Suggestions
Recent Posts
-
Ferramenta que detecta referências bíblicas em qualquer texto
Uso também o programa The Word que, ao ser aberto, detecta referências bíblicas quando usamos Ctrl+C ou Cmd+C em outro programa (como o MS Word, Canvas, Photoshop/Corel, Ggl Meet). Ao detectar uma referência (por exemplo, João 3:16), o programa abre uma pequena janela flutuante contendo o texto bíblico copiado. Nessa…
-
LIVRE COM ESCOLHA COMO UTILIZAR A ASSINATURA LOGOS
Ter livre escolha de uma assinatura com ou sem livros , por exemplo tenho interesse nas ferramentas com IA, já possuo uma biblioteca enorme, então não me interessa mais livros, grande parte destes livros são em inglês. LOGOS PREMIUM COM LIVROS E FERRAMENTAS QUE UTILIZAM IA LOGOS PREMIUM SOMENTE COM FERRAMENTAS IA LOGOS PRO…
-
BOOKSHELF FOR THE COLLECTION
Like a physical bookshelf, separated by shelves. Logos could use a bookshelf for better relocation to allow for a better view of the books. For example, a bookshelf for dictionaries.
-
Sistemas Operacionais
Olá. Tudo bem? Eu gostaria que o Logos estivesse também para o sistema operacional Linux como o Ubuntu e também para o novo sistema operacional que vai sair o Aluminum OS que é da Google que vai ser lançado este ano. Pois, no Aluminum OS teria mais integração com o Android por serem da Google. Outra coisa eu gostaria de…
-
Almeida Corrigida Fiel
Precisamos ter uma das melhores versões em idioma português, a Bíblia Almeida Corrigida Fiel da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil