Sugiro que haja a opção de mudar a cor dos textos grego e hebraico nas bíblias interlineares para melhor distinção na hora da leitura, como nos exemplos abaixo:
Available Now
Build your biblical library with a new trusted commentary or resource every month. Yours to keep forever.
Estou dando incicio a estudos tanto da biblia toda como de alguns livros através do plano de leitura dos mesmos, na função documentos. No entanto pecebi, aparentemente uma falha ou ausência, de um recurso importante na função do plano de leitura de livros. Recentemente, criei um plano de leitura da biblia toda em 1 ano,…
Uso também o programa The Word que, ao ser aberto, detecta referências bíblicas quando usamos Ctrl+C ou Cmd+C em outro programa (como o MS Word, Canvas, Photoshop/Corel, Ggl Meet). Ao detectar uma referência (por exemplo, João 3:16), o programa abre uma pequena janela flutuante contendo o texto bíblico copiado. Nessa…
Ter livre escolha de uma assinatura com ou sem livros , por exemplo tenho interesse nas ferramentas com IA, já possuo uma biblioteca enorme, então não me interessa mais livros, grande parte destes livros são em inglês. LOGOS PREMIUM COM LIVROS E FERRAMENTAS QUE UTILIZAM IA LOGOS PREMIUM SOMENTE COM FERRAMENTAS IA LOGOS PRO…
Like a physical bookshelf, separated by shelves. Logos could use a bookshelf for better relocation to allow for a better view of the books. For example, a bookshelf for dictionaries.
Olá. Tudo bem? Eu gostaria que o Logos estivesse também para o sistema operacional Linux como o Ubuntu e também para o novo sistema operacional que vai sair o Aluminum OS que é da Google que vai ser lançado este ano. Pois, no Aluminum OS teria mais integração com o Android por serem da Google. Outra coisa eu gostaria de…