Primeiro Livro Pessoal em Português / First PB in Portuguese
Queridos amigos
aqui o primer livro pessoal en português. É o relato histórico sobre os primeiros mártires (evangélicos) no solo brasileiro: A Tragédia de Guanabara. Este relato inclui também uma das primeiras confissões de fé do tempo da reforma em geral, escrito no solo brasileiro. Me parece digno do primeiro livro pessoal de Logos4 em português. Inclui também as primeiras atas das sessões da igreja reformada durante o tempo do Brasil holandês. (a tradução do original francês foi feito no português de 1917 ) A história triste de alguns verdadeiros heróis da fé. (desculpem meu português - ainda estou estudando)
Nota1: abrir logos no interface português para producir o livro pessoal.
Nota2: Não sei como fazer links aos apostolic and church fathers. Os martirs citavam muito deles.
Dear friends
this is the first PB in Português: The Guanabara-Tragedy, the historical account of the first (evangelical) martyrs on Brazilian soil, during the attempt to found an french colony in the actual state of Rio de Janeiro. The account includes one of the first evangelical Confessions of Faith written by the martyrs some days before their death. The dramatic and sad story about real heroes of faith. Would be worth looking for the english translation and the french original.
Comments
-
Obrigado, mano.
Realmente foi uma escolha simbolicamente especial.
Se tiver mais material em português para Logos, não deixe de postar.
Em Cristo,
0 -
Graça e Paz, Clovis - de nada - tenho algo de Martinho Lutero (Intro aos Romanos e as 95 teses). mas ainda falta algo para terminar e upload... Abraço do Sertão [H] esperando à chuva...
0 -
Obrigado por compartilhar.
0